terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Grande erupção solar vista pelo telescópio Hinode

O Sol visto pelo telescópio de raios X Hinode, em 27 de Janeiro de 2012 - Crédito: JAXA/Hinode

O telescópio de raios X na sonda espacial Hinode, captou a imagem da grande erupção solar classe X, em 27 de Janeiro de 2012, a partir de  uma região activa perto do extremo oeste do Sol. A imagem mostra a emissão de plasma aquecido a mais de oito milhões de graus, durante o processo a libertação de energia da erupção.
Fonte: NASA

1 comentário:

José Bonifácio Boni. disse...

DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SOL em maior atividade, justamente para colocar também em maior atividade o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que fica no centro do nosso PLANETA-H, que por emitir ONDAS DE CALOR de dentro para fora em altas temperaturas: é chamado erradamente de NÚCLEO DE FOGO.

Eu, único doutor pioneiro em: ALQUIMIA ELEMENTAR AVANÇADA, GEOFÍSICA AVANÇADA, ASTROFÍSICA AVANÇADA, FÍSICA QUÂNTICA AVANÇADA, FILOSOFIA AVANÇADA, e MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO: venho alertando todos de religiões-estagnadas e ciências-atrasadas, sobre a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, que já estamos vivendo há muito espaço-tempo-i atrás, e que ninguém até antes de mim: sabia.

Ao contrário de muitos que só pensam em si, venho disponibilizando conhecimentos para meus queridos irmãos de todo PLANETA, sem cobrar um centavo sequer: de ninguém.

Sem de forma alguma discriminar, como idiotamente fazem com os brasileiros, disponibilizo também meus ensinamentos: para meus queridos irmãos africanos.

A coisa é seríssima!

Muito mais breve do que muitos preveem, nada no que chamam erradamente de UNIVERSO: será como é.

Uma VIRADA DE CICLO, e não o FIM DO MUNDO que muitos erradamente pregam, ocorrerá inevitavelmente: MUITO EM BREVE.

Para saberem que não sou como a maioria, que ocupam importantes veículos de mídias como este, para afirmarem o que não procede e desconhecem:

Acessem meu blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

Preço a pagar: apenas um comentário como muitos estão fazendo, principalmente na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.